Política de reembolso

Só serão aceitas:

- Solicitações em até 7 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto, por motivo insatisfação com o produto.

- Solicitações em até 7 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto, por motivo de produto apresentar defeito de fabricação. Lembrando que o primeiro passo para a troca e devolução é comunicar nossa central de atendimento.

- O produto deve estar inteiro e em condições de uso (salvo casos de defeitos de fabricação).

Não serão aceitos produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de defeito de fabricação, em até 7 dias corridos, contados do dia da entrega /recebimento do produto).
Realizando a solicitação dentro do prazo de até 7 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto, você pode solicitar a devolução e ter o valor integral devolvido. Em caso de troca ou devolução, não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições.

Realizando a solicitação dentro do prazo de até 7 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto, você pode solicitar a troca ou devolução por motivo de defeito de fabricação e ter o valor integral devolvido, os custos de frete ficam por conta do cliente.

Devolução de valores pagos

/A devolução de valores pagos só será realizada após devolução do produto para a AITUDO.

Estorno de pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas
posteriores.

Estorno de pagamentos com boleto: Se o pagamento foi processado pela operadora do cartão, voltará em formato de crédito para sua conta, podendo ser transferido como quiser. Outras
formas de pagamento no boleto o valor será depositado diretamente em sua conta.

Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:

Não houver uma solicitação de troca registrada antes pelo nosso suporte;

A solicitação estiver fora do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto, conforme motivos relacionados acima;

Garantias

Todos os produtos da loja têm garantia de 7 dias a contar após o recebimento do produto.

Para acionar a garantia, o cliente deve enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também de ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagens dos
correios com a etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.

| cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem dos correios e etiqueta do produto.

Importante

/A garantia também não cobre: Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do produto de sua parte ou terceiros;

A ativação da garantia também se aplica para o arrependimento de compra.

Uso impróprio do produto ou dos acessórios;

Equipe AITUDO.